Treinamento Tudo que um Químico Precisa Saber, mas não tem Tempo

Para mais informações veja a aba "Descrição"

Políticas de desistência

78 em estoque

Descrição

Este é o treinamento mais eficiente e efetivo para aqueles que desejam adquirir conhecimentos essenciais de química de forma rápida e eficaz, especialmente para quem se prepara para concursos ou exames de acesso ao mestrado/doutorado e dispõe de pouco tempo. Com aulas diretas e aprofundadas, você terá a oportunidade de dominar os tópicos mais importantes da química e suas aplicações. Este curso é adequado tanto para alunos de graduação em busca de reforço quanto para recém-formados e indivíduos que tenham interrompido seus estudos por um longo período.

Ao Assinar este pacote você terá acesso a 9 aula, de aproximadamente 2 horas de duração; acesso às gravações por 1 ano; acesso ao grupo exclusivo de whastapp. Este pacote não inclui acesso aos demais cursos do Universidade da Química.

Os seguintes temas serão abordados no Treinamento “Tudo que um Químico Precisa Saber, mas não tem Tempo”

• Estrutura Atômica
  • Propriedades Periódicas