Tudo sobre Química em Concursos

Para mais informações veja a aba "Descrição"

Políticas de desistência

R$ 250,00R$ 520,00

Descrição

O curso “Química em Concursos” é um programa abrangente e especializado desenvolvido para preparar os participantes para os desafios dos exames de acesso a mestrado, doutorado e concursos para professores em institutos federais e secretarias estaduais de educação em todo o país. Este curso aborda questões objetivas e discursivas, oferecendo uma preparação sólida e abrangente para os diferentes aspectos da química abordados nessas avaliações. Sob a orientação do professor Dr. Antonio Florencio, os participantes terão a oportunidade de resolver questões práticas, aprimorar suas habilidades de resolução de problemas e participar de discussões enriquecedoras, a fim de adquirir o conhecimento necessário para se destacar nesses exames altamente competitivos. Este curso é uma escolha ideal para aqueles que desejam maximizar suas chances de sucesso em concursos e alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais na área da química.

Cada aula do curso tem um tempo médio de 10 a 20 min (podendo ter variações além desse intervalo).

Os editais abordados nesse curso estão indicados nesse link.

Informação adicional

Tempo de Acesso